terça-feira, 6 de maio de 2014

STVBrasil participará de evento em São Paulo

Esta semana representantes da STVBrasil - Sociedade Terra Viva embarcam para São Paulo para participar de eventos sobre Mediação de Conflitos e Direitos Humanos na OAB-SP.

A participação da representação dos integrantes do Centro de Referência em Direitos Humanos da STVBrasil será apoiada pelo Programa Estadual de DST AIDS HV RN, parceiro nas ações de promoção da saúde, direitos humanos e combate a violência e prevenção das DST HIV AIDS e Hepatites Virais.

O Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) da STVBrasil atende uma média de 1.000 pessoas por ano, oferecendo serviços de atendimento jurídico, mediação de conflitos, formação em direitos humanos e cidadania.

Na atualidade, a STVBrasil atua em nível estadual, com registro de clientes espalhados por praticamente todo o território potiguar.

Segundo Conceição Barbosa: "A STVBrasil tem buscado manter sua equipe atualizada para melhor atender nossa gente. Participar de eventos como este, promovido pela OAB de São Paulo, é fundamental para capacitação de nossos voluntários."

As atividades acontecem até a próxima terça-feira na capital paulista.

Assessoria de Comunicação
STVBrasil
Sociedade Terra Viva
.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário